História de amor


Pessoas com síndrome de Down também namoram e vivem histórias de amor.







O amor

    O que seria só mais um encontro do grupo Vamos Juntos* - dessa vez em um karaokê de São Paulo -, para Luis Otavio Almeida foi um momento especial. Ele conheceu Daniela Aparecida Lamim, olhou para seu rosto e sentiu algo: "Meu coração bateu muito forte, uma emoção que crescia dentro de mim, e ela é linda, mas é mais que isso, ela é legal!", afirma o apaixonado de 31 anos. Já Daniela, de 25 anos, viu o rapaz se aproximar e quando tocou em sua mão sentiu uma forte emoção. "Eu olhei para a boca dele e gostei, achei o Luis muito lindo", diz. Luis Otavio e Daniela têm síndrome de Down e namoram há um ano e meio. 
   Luis Otavio aprendeu a ser cavalheiro, abre a porta para a Daniela, deixa a moça passar primeiro e a apresenta a todos como sua namorada. Dani, com invejável segurança, afirma que ama seu namorado e diz que gosta do jeito que ele a trata, com "muito carinho". A jovem adora vê-lo de terno e conviver com a família dele, e Luis faz questão da presença da namorada no dia a dia e com um sorriso de orelha a orelha declara: "Eu amo a Dani e tudo nela!".



Gif

Anão casa com mulher alta


Amor

    O Anão Joaquim, o "Pouca sombra" da "Praça é Nossa", programa humorístico do SBT, que faz ainda a figuração no Cabrito Tevez, se casou com uma piauiense de nome Jaqueline, no último sábado (22), no municípo de Piripiri... o grande feito do Anãozinho foi marcado por muito romance e pela presença de muita gente da sociedade local, com direito a beijo no altar e valsa no melhor estilo.


Gif

 

Verdadeira história de amor AQUI  em fotos

 


Gif

Você conhece alguma história de amor diferente? Partilhe abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário